Procurado pela polícia, “Boré” é morto durante confronto; criminoso atuava organizando ‘bondes’

Indivíduo era procurado pelas práticas de homicídio, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, corrupção de menores, roubo e associação criminosa

Foto: Divulgação/SSP

O compartilhamento de ações de inteligência das polícias Militar, Civil e Federal descobriu a localização de um criminoso que atuou organizando ‘títulos’. O homem foi encontrado na tarde desta sexta-feira (6), no bairro de Cassange, no limite entre as cidades de Salvador e Simões Filho.

Apelidado de “Boré”, o indivíduo foi processado por práticas de homicídio, tráfico de drogas, porte ilegal de arma de fogo, corrupção de menores, roubo e associação criminosa.

Segundo a polícia, ele formou grupos de traficantes para atacar locais de facções rivais.

Ele foi flagrado dirigindo um veículo modelo Gol em uma estrada de terra. Ao perceber a aproximação de uma viatura, ele desceu do automóvel, atirou contra os policiais e entrou em uma área de mata. Houve confronto e Boré acabou ferido. Ele chegou a ser socorrido, mas não resistiu.

Com o criminoso foram apreendidos uma pistola calibre 380, carregador, munições, 4 kg de macarrão base de cocaína e um celular, além do carro.

As informações são da assessoria de comunicação da SSP-BA